ForeFront Threat Management Gateway (TMG)

Olá pessoal, depois de um longo tempo afastado estou voltando a postar documentos aqui e já chego falando de um dos novos lançamentos da Microsoft o ForeFront Threat Management Gateway (TMG), sucessor do ISA Server.

O Brasileiro Yuri Diógenes (Forefront Edge Security Team) juntamente com o pessoal do TechNet Brasil, lançou uma série de vídeos sobre o Forefront TMG (Beta 2). Vale a pena dar uma olhadinha nas novas funcionalidades e na cara nova dele, depois irei postar novos documentos com mais detalhes sobre ele, por enquanto deixo um link para que vocês possam dar uma espiadinha de leve.


Acessem
http://technet.microsoft.com/pt-br/dd744741.aspx para maiores informações.

“Forefront é uma linha de produtos de segurança da Microsoft, vinculados através de uma poderosa infra-estrutura de gerenciamento de identidade, que fornece delicados níveis de graduação e controle. Este controle é ainda melhorado por um amplo ajuste das capacidades de gerenciamento e relatórios, que oferece robusta coleção de eventos, análises e relatórios, bem como as ferramentas para criar e exigir o cumprimento das práticas recomendadas de segurança. Nesta página de vídeos você aprenderá toda a potencialidade da família de produtos Forefront.”